segunda-feira, 20 de junho de 2016

#02 - Falando de Música 🎶

E este post falando de música vai pra você que adora poesia e uma boa melodia. Ela tem uma voz doce, seu estilo mistura folk, raggae, blues e pop que a faz única e faz de poesias canções. Já sabe quem é? A cantora Macela Taís claro, que uniu em suas músicas duas de suas maiores paixões e está influenciando positivamente muitos jovens do Brasil e do mundo. A cantora que também é compositora faz parte da nova geração de cantores da música cristã brasileira que está conquistando seu espaço e trazendo um novo olhar sobre a adoração a Deus aos jovens.

Marcela Taís aborda em suas canções temas como amor, família, Deus, céus, autoestima tudo isso em tom de poesia. São músicas edificantes que nos faz refletir.

Uma das músicas que adoro ouvir é "Moderno a Moda Antiga". Música tema do seu último CD lançado, que defende os valores das famílias, defende a vida, os bons costumes, defende o amor e a fé. E ressalta que tudo o que vivemos é passageiro, e nos indaga o que iremos deixar aqui quando voltarmos para o Pai. Ouça abaixo:


                                          
                                 Moderno a Moda Antiga – Marcela Taís


Falar em Marcela Taís também é falar em estilo peculiar. Suas roupas são extremamente estilosas, simplesmente linda. Veja abaixo:











Este post dedico a minha amiga Nathalia Brozeghini, com amor
By: Mayra Lins


2 comentários: